MY WOR(L)D

"Somos pessoas livres aprisionadas na nossa própria Loucura"

sexta-feira, março 23, 2007

Sombra e água fresca... ou não!

A partir de hoje devo tirar umas 2 semanas de folga. Mas quem acha que vou ficar só na “sombra e água fresca” ta redondamente enganado. Tenho muita coisa pra fazer, começando esse finde e que levará a semana que vem praticamente toda pra ser resolvida e culminará na outra semana com o início da gravação “pra valer” do disco do Poisongod.

Como todo bom virginiano, sou detalhista, perfeccionista, chato mesmo. E como foi feito na nossa primeira demo “Bullets”, novamente farei o trabalho de co-produção assessorando nosso “Master Sound” e produtor Jan Penitenti. Faço isso pq gosto de “supervisionar” pessoalmente tudo que envolve o processo, desde a timbragem de todos instrumentos, execução das músicas até a finalização, seja na mixagem ou masterização. Temos que ser criteriosos e exigentes para que o trabalho saia com a qualidade que desejamos.

Portanto, vamos esquecer um pouco os números pra trabalhar com coisas mais “prazerosas”, digamos assim.

Só pra lembrar, acabamos de lançar um “Message Board” sobre todo o processo de gravação de “Daemoncracy”. Esse Message Board estará detalhando passo a passo todo esse processo (que já começou), com fotos, trechos de áudio e quem sabe até alguns vídeos, indo de acordo com o avanço das gravações.

O Message Board de Daemoncracy estará disponível no já conhecido www.poisongod.com

Fui...