MY WOR(L)D

"Somos pessoas livres aprisionadas na nossa própria Loucura"

segunda-feira, março 05, 2007

Festa de Descolados (alguns até demais)

A festa “Escola de Rock” rolou na boa nesse sabadão passado lá no centenário em Vix. Particularmente foi a minha primeira ida a esse Rock e gostei pacas. Tava lotado.

O som estava a mercê de vários Djs q basicamente jogaram a favor da galera, ninguém quis se arriscar demais. A escola anos 60 não tinha muito o q mudar e ficou com os de sempre... Beatles, Stones, Steppenwolf e afins… como disse antes, foda é ouvir pela milhonésina vez “Twist and Shout”, “Satisfaction” e outros, q apesar de hinos absolutos poderiam ser substituídos por coisas mais legais e “obscuras” destas mesmas bandas já que o público presente era um tanto quanto descolado. A seqüência dos anos 80 também foi foda. Eu adoro as músicas dessa época (até fora o Metal) pq simplesmente foi a minha época de adolescência e quando comecei a curtir a coisa toda. Foi de Duran Duran, Tears for Fears e escambau...

Quando disse no título “descolados até demais”, fiz menção a uma cena nada agradável vista em plena pista. O público era formado por indies, junkies, malucos de plantão, roqueiros das antigas, emos, Metais “No Trú” (ó nóis aqui.. hehe), gente a procura de boa diversão e alguns digamos, descolados demais pro meu gosto sexual. E a cena dantesca q comentei foi justamente protagonizada por 2 “moderninhos de cabelo arrepiado”, que num momento de lapso mental esqueceram onde estavam e se atracaram num beijo pra lá de “nojento”. Não tenho nada contra os (des)orientados sexualmente falando mas, ficar impassível a uma cena dessas é difícil. Se tivesse comido o estrogonofe do almoço na janta, tinha posto tudo pra fora... hehehehe.

Momentos “TOP” da festa. Iron Man – Ouvir Sabbath numa altura descomunal faz a gente tremer, não há como, ainda mais com a galera cantando junto. Enter Sandman – Apesar de arroz de festa, não tem como não agitar num som desses. Essa foi cantada em uníssono. Aqualung – Essa foi surpresa pra mim. Jethro Tull não estava nos meus planos de ser ouvida na festa, portanto bateu forte. You Really Got Me do Kinks – Credo. Fico imaginando a reação da galera ouvindo essa música na época de seu lançamento. Se até hj o cabelo arrepia, imagine nos anos 60.

Ponto fraco pra cerva q não tava muito gelada e o lugar q parecia trânsito em hora do rush. Não liberaram a parte de cima do local e isso acarretou um acúmulo de pessoas transitando, dançando, bebendo, conversando... tudo no mesmo ambiente.

Fora isso, estava tudo bem legal, se divertindo com amigos e minha companhia estava simplesmente maravilhosa.

L.Y.P.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É...por lá é assim...já aqui em terras distantes da Capital da Província...tomamonotchoska!!!

5:25 PM  
Blogger LouieCyfer said...

Falta de opção realmente é um problemão....

Denin, os caras tão treinando ao sábado de manhã. E aí rapá....
Mais duas pessoas entraram na parada.. a família Aikido tá crescendo...

1:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Acho que uma dessas duas personas sou eu!!!

1:57 PM  
Blogger LouieCyfer said...

claro q não cabeção... hehehehe!!
As duas pessoas são o Rorigo Head e o Shan.

Vc foi no sábado??

7:44 AM  

Postar um comentário

<< Home