MY WOR(L)D

"Somos pessoas livres aprisionadas na nossa própria Loucura"

domingo, fevereiro 11, 2007

Enquanto isso na vitrola de Cyfer...


The Beatles – Love

Elogiar a genialidade do Fab4 já virou pleonasmo. Mas aqui além deles, os elogios recaem sobre o lendário produtor George Martin (o 5º beatle) e seu filho que fizeram um trabalho de “colagens” de grandes músicas (algumas bem lado B) resultando numa mistura no mínimo maravilhosa.


Incubus - Light Grenades

Apesar de aparentemente este play não superar os maravilhosos “Morning View” e “A Crow left to the Murder”, ele ainda conta com músicas fortes bem ao estilo dos caras misturando suingue, peso e melodias. A única certeza é de q o disco fica muito mais empolgante da metade pra frente, por isso to colocando fé no trampo todo.


Nick Drake – Bryter Layter

Apesar de ser na minha opinião seu trabalho mais “fraco” pela sua tentativa de soar mais comercial (coisa de gravadora, no mínimo), este álbum contem algumas músicas que podem facilmente figurar entre as melhores já escritas por Drake. São elas “One of these things first” (clássico absoluto),“At the Chime of the City Colck” e a quase bossa suingada “Poor Boy”. Só essas 3 já valem a audição.


Poison God – Bullets

Toda vez que recebemos uma boa resenha (o destaque da Valhalla nesse caso) do Promo Cd acabo por ouvi-lo de novo procurando novas perspectivas. E cada vez gosto mais. Apesar de na época estarmos num estágio inicial da Banda e ainda com alguns entraves técnicos, as músicas soaram sinceramente competentes e destruidoras. Não é a toa que “Bullets” é praticamente uma unanimidade positiva por parte de quem a ouve.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Esse Beatles - Love tá batido... toca até em quiosque de Cambura beach... hehehe
O Nike Drake é ótimo pra ouvir no trânsito engarrafado de 18:00!
Os outros eu não conheço... (dã)
olha a auto promoção hein! seu pró!
rsrsrs
L.Y.M.M's

1:58 PM  
Blogger LouieCyfer said...

Putz... eu tenho de vender meu peixe, pois se depender de vc, morro de fome.. hehehehe!!!!!

O pior q nem lembrei desse esquema do LOVE... domingo pela manhã, num quiosque em camburi gerenciado por japas, num calor danado, tomando gelada e comendo peixe, passando esse disco na rádio... é no mínimo curioso.

Eta mundin globalizado!!

2:47 PM  

Postar um comentário

<< Home