MY WOR(L)D

"Somos pessoas livres aprisionadas na nossa própria Loucura"

quinta-feira, agosto 31, 2006

Ok, 33 points.

Qto mais os anos passam tenho certeza de apenas uma coisa... que realmente a única mudança q temos é a física, pois a mental “basicamente” continua a mesma. Com o passar dos anos adquirimos mais responsabilidades e compromissos, mas a “essência” mental/espiritual continua ali, intacta. Tem gente q tenta fugir disso, enganando a si mesmo, mas é humanamente impossível viver feliz assim. Seria o mesmo q pedir um animal carnívoro pra comer salada todo dia ao som de Sir Mccartney em vez de um “filezinho” apetitoso sob o som dos riffs de Pleasures of the Flesh... Não rola.

Acho q a jovialidade adquirida qdo mais novos é um dos fatores mais importantes para nossa preparação pra meia-idade e a velhice. Nunca quis agarrar o mundo de uma vez só e fazer todas as coisas possíveis sem prever as merdas q poderiam acontecer. Lógico q merdas acontecem... Mas num patamar bem menor qdo se há uma pequena preocupação em não ferrar com um “próximo” seja lá quem ele for. Por isso, apesar de ter batido com a cara na parede algumas vezes, acho q estou chegando aqui muito bem, e principalmente cada dia mais “veiaco” com tudo isso q eles chamam de mundo.

Saber separar amizades de interesses, ajuda de exploração, tapa nas costas de furação de olho leva muito tempo pra se aprender, com grande risco de ainda cairmos em erros parecidos, só q o tempo faz com q isso diminua notoriamente.

No mais é isso, q venham mais anos, mais alegrias, menos tristezas (senão a gente mete o pé no rabo dela) e quem sabe possamos chegar um dia à “vitalidade” de um Lemmy... se der pra ser menos surdo blz!!!

7 Comments:

Blogger :[marz]: said...

Opa! Tá com os anos em festa? Parabéns!

4:28 PM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

POrra!!! é Hoje!!
Caralho. Parabien!

10:44 PM  
Blogger BonaTTo said...

Parabéns atrazado :P

10:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns atraSado!!!!

10:56 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Não se preocupem com os "atrasos ou atrazos"... Obrigado a todos!!!

11:56 AM  
Blogger 6vilb66r said...

Se nego lembrar não tem graça.
Abraço!!!

5:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

ler todo o blog, muito bom

6:08 AM  

Postar um comentário

<< Home