MY WOR(L)D

"Somos pessoas livres aprisionadas na nossa própria Loucura"

quarta-feira, agosto 09, 2006

Acredito no que Sou...
Acredito no que Faço...
A Sinceridade deve ser um defeito meu...
Simplesmente não consigo fingir ser outra pessoa...

E eu paguei um preço MUITO CARO por isso.

7 Comments:

Blogger :[marz]: said...

Bem vindo ao clube.

2:08 PM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Keep Looking Forward, Fucker.

Metal Rules. Nobody can change it.

It's on our blood and our damned souls.

7:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pior é qunado ainda por cima eles te acusam de estar sendo outra pessoa como eles fazem e têm um amontoado de certezas que os levam a crer nisso. Não passam de um monte de merda onde feito moscas eles mesmo se deliciam. São o tipo de pessoa que qunado ouve uma música mais rápida, livre e coesa não tem capacidade de discernir nada e rotula de trash.

9:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

As vezes é necessário pagar um preço caro para aprender a dar valor as coisas importantes (ou q diz ser importante), que infelizmente só se percebe a sua importancia depois que não a tem mais. Eu tmb acredito em vc e sei q sua sinceridade não é o seu defeito, mais se pra vc, ficar ao lado da pessoa q diz q ama é fingir ser outra pessoa, é melhor buscar o verdadeiro significado de amar, pq ainda não sabe.

11:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

Caros e Baratos!!!

Quem aí estiver na ilusão de que "Só se da valor quando perde", infelizmente pode se decepcionar muito fácil nesta vida.Pois a realidade da velocidade do perceber que aquilo era importante é uma coisa sobre-humana, é muito tempo para uma geração, digo, uma vida, pois quando se descobre que realmente perdeu algo, o mundo deu tantas voltas que já se passaram décadas, aí fica difícil correr atraz do prejuízo, sem contar que ja existem outras realidades, e aquele tempo, do sentimento daquela perda, daquele período, ja se foi.
E digo ainda;
Será quem quem esta impodno esta condição (o tal do anonimo aí)de se dar ao luxo de deixar uma pessoa ir, por uma possível troca... Será que esta pessoa tb não deva "buscar o verdadeiro significado de amar"
Isto é seu verdadeiro significado de amar???.
(Se é que tem alguem impodo algo, mas se tiver, troquem de lado um pouco, o que se esta impodo é mais importante que a pessoa, pois alguem esta disposta a tb perder uma pessoa por uma condição imposta.)

Imposições e Imposições;

A guerra no Oriente médio não acaba simplesmente por causa de imposições mundanas. Por simples negociação, comércio, barganha de atitudes, e vcs conseguem perceber que são barganhas não com dinheiro somente, mas com atitudes, liberdade, que é o bem mais precioso da Humaindade. Dois povos se deixam escravisar, se deixam matar, se deixam morrer, por duas religiões, por duas ideologias, por duas noções de vidas diferentes. Cada lado se acha tão certo que se escravisam na sua própria paranóia de destruir ou subjugar o outro, a quem chamam de inimigo.
Vejam como nações ultraorganizadas e que se dizem de primeiro mundo, tem a capacidade de querer subjugar outros...
Será que estou vendo isto por aqui, neste exato momento??????
Esta é a realidade de duas pessoas???
Um querendo subjugar outro, será que são inimigos, ou o quê!!!



Porque duas nações não se entendem???

Simplesmente, pq duas pessoas, que seria quase a menor porção desta nação, tb não se entendem...

Ah!!!
Os seres humannos, e suas complicações básicas e tão singulares, mas tão inversamente complexas, que chegam ao ponto de fazer uma nação inteira apoiar o extermínio de outra e depois se dizerem arrependidos quando o caldo todo entorna...
Mas isto ocorre pq todos somos assim na nossa individualidade, aqui na base,no dia-a-dia nós pensamos assim, eu quero me dar bem, e foda-se o resto. Eu vou comandar e pronto.
Roubamos milhões de uma instituição chamada Governo, enquanto outra instituição chamada POVO, não consegue satisfazer suas necessidades básicas como seres humanos pq o destino deste dinheiro roubado era justamente a concretização dos meios de satisfazê-las.

Respirar; Comer; Beber; Se Abrigar; Amar; ops; eu disse Amar??? Isto é biológico??? Será que é??? Estes povos em guerra se dizem defensores destas suas necessidades, mas só defendem as de seu grupo, o outro grupo que se exploda com minha terrível bomba de explosivos plásticos colocadas covardemente escondidas em lugares que ninguem possa suspeitar, mas que lugar poderia ser este?? Ah coloque no corpo do "pobre coitado" do filho do Irmão Samir, pois ele vai morrer em paz, como diz o livro tal queo profeta tal escreveu em nome de Deus... E outro grupo pensa que;
Não vamos mandar ítem básicos, vamos fazer um bloqueio comercial com a nação tal, que assim que o POVO começar a morrer, ou se convalecer, ou seria melhor dizer sofrer, assim que isto acontecer seu lider se curvará a nossas IMPOSIÇÕES. Que ciclo hein!!! e a palavrinha esta de volta; IMPOSIÇÕES...

Estes povos aí não conseguem amar nem eles mesmos, pois mandam seus filhos para morrerem, e tb matarem... mas peraí...mas não são os povos, são simples pessoas como as que escrevem aqui que fazem isto. É realmente somos assim na singularidade. Somos assim sim.
E aí, vamos continuar construindo Muros e a cada tijolo colocado o outro lado fica mais difícil de ser acessado, ou não seria melhor construirmos pontes, que a cada m2 de concreto pronto, o outro lado estaria mais próximo.

Amar!!!
Palavrinha pequena, mas muito procurada, muito buscada.
Acho que Amar é o Centro do Universo, pois Deus fez de sua existência, seu trabalho, seu dia-a-dia fazer com que nós o AMEMOS acima de todas as coisas. Esta é a única ambição de Deus, mas o mundo entende que nós nos "armemos" acima de todas as coisas, que nós nos armemos, com palavras, atos, imposições, não só com armas de fogo.

E Olha que Deus não fica nos impondo sua ambição, somos livres para escolher, e ele ainda nos defende quando é necessário independente de estarmos amando ou armando-nos.

Prestemos atenção,
estamos aqui para tornarmos a vida dos que nos rodeiam melhores, e não só egoísticamente, tornamos as nossas melhores exigindo que tal pessoa ou tais pessoas tenham esta ou aquela atitude, ou que se privem desta ou daquela situação.
Aprendamos a viver fraternalmente com nosso grupo básico, do dia-a- dia, e não façamos deste grupo um micro inferno, pois o dia em que uma coisa simples e real chamada morte chegar, as nossas chances por aqui acabam, e ninguem vai poder falar perái, para tudo, neste exato momento quero começar a mudar minha atitude, pois agora que vou morrer percebí que aquilo que deixei ir embora a 15, 20 anos atraz era importante.

O Importante é se agrupar e não se separar e para se agrupar a forma é só uma... Quando conversamos com Deus, nós oramos, então leia-se orar=conversar.
Ore sobre o seu problema com o outro, e não imponha sua situação ao outro.

Busquem ambos o "verdadeiro significado de AMAR" pq acho que nenhum dos dois estão cientes realmente do que é isto.

Não sei se captei o que esta acontecendo só lendo os "coments" de vcs, mas o cyber-espaço é público e emiti minha obesa, mas sincera opinião.

9:14 PM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Nossa: jamais terei um blog pessoal, jamais. É demais prá mim, brother.

Boa sorte aí.

4:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

legal sua opnião zodak..mais realmente vc não captou a msg...e nem poderia..o caso aqui é outro

5:26 PM  

Postar um comentário

<< Home