MY WOR(L)D

"Somos pessoas livres aprisionadas na nossa própria Loucura"

quarta-feira, agosto 23, 2006

Maré calma novamente...

Depois de 2 semanas de “pau dentro” com ensaios praticamente todos os dias e horário de almoço com guitarra no colo tirando música, eis q a paz volta a rolar novamente. Posso voltar aos meus treinos diários de técnica, a minha academia querida pra não ficar barrigudo igual ao Those (hehehehe) e ver meu Nenzin com mais tranqüilidade...

O show q fiz com os caras na festa da cidade foi bem legal. Erros mínimos sempre acontecem, mas nada q pudesse passar percebido. O instrumental da Banda é digamos de passagem o q conta com o line up mais Top daqui dessa região em relação ao Rock, faltando apenas meu brother “preguiça rula” do Chyna pra completar o G3 do esquema....Mas como tocar CPM e Detonautas com 3 guitars ficaria estranho pacas, deixa pra lá...hahahaha!!!!!

O vocal mandou bem, mas algumas posturas e correções devem ser feitas pra melhorar sua performance geral. Mas a nossa preocupação era justamente essa, de poder dar segurança sonora pra q ele se comprometesse só com a parte vocal, tendo certeza q o resto estaria OK.

Logicamente a parte instrumental da Banda acabou por se sobressair por ter uma “pegada” invejável. Muitos elogios por parte de quem conhece o riscado, muita zoação por parte de quem me conhece...hehehehe, inclusive com direito a coro com meu nome ( FDPs safados...hahahaha!!!). Uma coisa legal q ficamos sabendo só um dia depois era q a apresentação estava sendo transmitida ao vivo por uma TV local, coisa bastante rara por aqui a não ser q a transmissão esteja sendo feita a 10 metros da estação geradora.

O inevitável também já aconteceu... algumas propostas já rolaram. Algumas pra gente continuar a “acompanhar” o rapaz em sua carreira solo ( o q convenhamos não é nossa praia ), outras pra formarmos um projeto com covers Nacionais anos 80 Rock com algumas datas pré-fechadas para a Capital. Não sabemos ainda o q vai rolar, até porque todos tem seus compromissos e eu ainda tenho minhas outras Bandas. A ùnica coisa q temos certeza é de q funcionou muito bem, uma mistura interessante de 2 integrantes com escola no Rock/Pop, outro com sucesso Nacional no Country Music e o retardado aqui escolado em tudo mais de pesado q a música pode oferecer.

Alguns fatos interessantes:

-Tocar com a guitarra em afinação normal, sem ser tons abaixo pra ficar mais pesado.
-Usar o meu Marshall sem q a distorção esteja no máximo (acho q nuca rolou!)
-Porra!!! Como não consigo ficar “parado” no palco, me pegava “agitando” em músicas do CPM, Charlie Brown e qdo lembrava já era tarde....putz!!
-Achei estranho não precisar ficar podando o vocal pra não falar demais, mas só depois q lembrei q não era o Poisongod tocando...hehehe!!!

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"Nenzin" é o exatamente o que...cachorro, ramster, tartaruga, peixinho de aquário!?!?

8:00 AM  
Blogger LouieCyfer said...

deixa ela ler isso q vc vai saber a resposta rapidin denin...heheheh!!!!!!

11:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

aahhh....saquei quem é!!!!
pô...num sabia...
rsrs...

5:27 PM  
Blogger BonaTTo said...

Infelizmente cheguei no recinto depois de vocês terem tocado..

Mas com um Line Up desses, até CPM deve ter ficado bom..

Se eu estive lá, certamente te sacanearia também. Sem dó :P

6:09 PM  
Blogger LouieCyfer said...

O pior q pode se repetir... to lascado...hehehe!!

8:50 PM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Se eu não fosse tão foda, me estressaria. Mas eu sou Those, o tal.

9:22 PM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

E vc é o Andreas Kisser capixaba.

9:23 PM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Eheheheheheehehehee...Mercenary!!!!

9:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu sou nenzin hehe

11:30 PM  
Blogger LouieCyfer said...

Andreas Bejador é Pai...hahahah!!!

11:32 AM  

Postar um comentário

<< Home