MY WOR(L)D

"Somos pessoas livres aprisionadas na nossa própria Loucura"

quinta-feira, agosto 03, 2006

Enquanto isso na vitrola de Cyfer...


Slayer Christ Illusion
È muito gratificante ver uma Banda q vc ama lançar um disco fodasso de cabo a rabo. O Slayer rejuvenesceu adicionando modernidade a riffs e bases, a volta do Mestre Lombardo na Batera também foi determinante pra esse resultado, e o q é melhor, mantendo sua fórmula intacta. Isso tudo e mais um pouco faz de Christ Illusion o melhor play deles desde Divine Intervention.


Benighted Identisick
Qdo li o comentário desses franceses num dos blogs de Mp3 q costumo ler, algo me dizia q não iria me decepcionar. Dito e feito. Identisick é Brutal, variado, competente e consciente. Os caras usam a composição a seu favor, fazendo com q as músicas apesar de variadíssimas não soem como um quebra-cabeça sem nexo. Os vocais alternam entre “Sapo-Boi” e “Felino Gritante”, o q realça as linhas, enquanto as guitars dão um show de peso fazendo com q esse play seja com certeza uma das grandes revelações do ano.


Nick Drake Five Leaves Left
Ouço Drake praticamente todos os dias. Desde qdo Bonna me indicou q nunca mais parei de ouvir. A melancolia capitaneada por ele com ajuda de músicos convidados de uma banda chamada Fairport Convention resultam num estilo único, fazendo deste disco um clássico absoluto. Músicas como “Time has Told me”, “River Man” e “Day is Done” podem causar tristeza e afins a alguns, mas pra mim, ouvi-las é um dos estágios mais próximos do q posso chamar de paz.


STP Tiny Music... Songs from the Vatican Gift Shop
Todos sabem q sou louco com STP e q Purple ( o 2º play deles ) é um dos Top 5 de todos os tempos pra mim. Mas cheguei a conclusão q apesar do Purple ser o melhor álbum, este Tiny Music... é o q contém as músicas q mais gosto. “And so I Know”, “Trippin in a hole on a Paper Heart” e “Seven Caged Tigers” são tudo q mais gosto dentro da música (excetuando o Metal)… melodias maravilhosas, vocalizações perfeitas, instrumental milimetricamente encaixado. Só pelas 3 músicas citadas já compraria este disco...mas puta merda...Ainda tem “Big Bang Baby”, “Lady Picture Show”, “Adhesive”...caralho!!! Muito foda.

10 Comments:

Blogger :[marz]: said...

Opinião é que nem cú, mas... acho Christ Illusion bem superior ao Divine Intervention.

4:58 PM  
Blogger LouieCyfer said...

Hehehehe!!!!! Ass Rules!!!!!!!!!
E toma vergonha e ouve esse STP aí...´talvez com uma segunda opinião a bagaça desça melhor...

7:30 PM  
Blogger :[marz]: said...

Esse ae eu tenho e acho foda, ô mané!

9:50 PM  
Blogger val bonna 665 >> 667 said...

tmb prefiro ele ao divine!

quanto ao nick drake.... fico muito feliz qndo alguém se empolga com uma dica minha. tmb adoro, e quando ouço não sei ouvir um único disco. vão os 3 na sequência!

12:00 AM  
Blogger LouieCyfer said...

POrra Marz, então a birra q vc tem com o STP é só com o 4???

E Bonna...devo a apreciação do MUSE tmb a vc... Foda!!!! Thanks!!

8:00 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Ah...e ainda não dei meu veredicto final sobre o Christ Illusion... a única certeza é q ele é sem pestanejar muito melhor q os dois últimos...se o dito é melhor q o Divine, veremos daqui mais umas ouvidas...

8:02 AM  
Blogger val bonna 665 >> 667 said...

ahhhahhaha
agora q fudeu!! meu favorito do STP é o "4". gosto é que nem cú mesmo!

11:09 AM  
Blogger :[marz]: said...

Eu nunca tive "birra" com o STP, vc deve estar dizendo isso porque vendi o 4 e não concordo com vc quando afirma a genialidade da banda. E não concordo mesmo, acho eles regulares e só.

11:06 AM  
Blogger LouieCyfer said...

seu mal é esse...hehehehe!!!

3:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não entendo essa idéia de buscar qual disco é o melhor de uma banda ou de ficar comparando álbuns pra saber qual é melhor. No caso do Slayer, por exemplo, todos os discos são bons e muito bem produzidos (até o primeirão Show no Mercy tem uma sonoridade própria foda) não há um melhor, todos eles são diferentes e excelentes e só. Se não gostar não ouça.

10:45 PM  

Postar um comentário

<< Home