MY WOR(L)D

"Somos pessoas livres aprisionadas na nossa própria Loucura"

terça-feira, agosto 01, 2006

Não vem q não tem!!!!

Existem Bandas q são de aceitação inegável e influência idem, mas q pra mim simplesmente não batem. Isso não quer dizer q as menosprezo, sei muito bem das qualidades e influências atribuídas as mesmas, mas como disse anteriormente... NÃO BATEM!!


The Rolling Stones

Tomo muita bordoada da galera q não entende o pq da minha pessoa não suportar esses caras. As raízes blues, as performances eletrizantes, a vitalidade de seu som não são suficientes para q eu consiga ouvir um disco sequer de cabo a rabo. Não dá. Apesar de gostar de alguns sons do tipo Paint in Black, Angie, It’s only Rock’n’Roll (but i like it), acho muito pouco para a grandeza q a banda ostenta até hoje.


Pink Floyd

O Floyd é um enigma, pois tem ingredientes nos quais eu adoro do tipo psicodelia, viagens das mais variadas e climas soturnos, mas q não são bastante para fazerem eu gostar do som desses caras. Já peguei o “The Wall”, “Dark Side of the Moon” e a trilha sonora de Zoológico “Umma Gumma” e tudo acabou na primeira tentativa de audição. Umas das poucas coisas legais q ouvi é Astronomy Domini do primeirão, q ainda gostaria de tentar novamente uma ouvida, desta vez mais cautelosa, pra ver se pelo menos esse bate.


Ramones

Como eu gostaria de curtir Ramones. Iria ter milhares de camisas deles, cada uma mais foda q a outra. Mas acho tudo muito igual e repetitivo o q me deixa desanimado de audições mais cautelosas. Sabendo da importância deles tanto para o HC qto para o Metal, infelizmente fico na audição de todos seus filhos e afins pq os Pais são um saco.

10 Comments:

Blogger BonaTTo said...

Eu só concordo com você com relação aos Ramones.

Eu já tentei diversas vezes ouvir mas não bate. Tem alguma coisa só que me agrada.

Quando a PF e RS, bem..... vai entender!!

1:32 PM  
Blogger :[marz]: said...

Você tem problema. Já tentou benzedeira?

11:25 PM  
Blogger LouieCyfer said...

Acho q nem passe de Pai de Santo em beira de praia na virada de ano resolve isso...

7:45 AM  
Blogger 6vilb66r said...

RS: não posso nem ouvir falar no nome.
PF: uma música ou outra agradam
RAMONES: várias músicas me agradam
Mas obviamente respeito todas. Questão de gosto mesmo.

1:07 PM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Como diria Dee Snider: "You Gonna Burn In Hell"!!!!!!!

8:50 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Porra 12... isso não é novidade!!

9:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ramones, nem pensar, Pedras Rolando, tb não, mas Pink Floyd sou fã sim.

gosto é gosto.

Mas respeito quem gosta dos anteriores aí.

10:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Se você tá ligado as 3 últimas faixas do Studio Album do Ummagumma são realmente envolvendo esse tema de zoológico.

Se vc não gostou mto provavelmente foi pq vc já tinha perdido o prêmio principal da tele-sena e ficou desanimado de comprar a do próximo mês ou num tinha ainda porque o mês seguinte ainda não tinha começado com salário no bolso e a nova tela-sena ao alcance de suas mãos para que vc pudesse marcá-la ao som de Greatchester Meadows seguida de Several Species ou Careful with that Axe Eugene seguida de Set the Controls for the Heart of the Sun...

11:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

...e as faixas estarradas do zoológico no final :) mui doido

Ramones eu tb curto, só me sinto um pouco como vc descreveu quando em relação aos Rollling Stones, soam muito forçadas, algumas músicas muito boas, mas no geral muito repetitivas. O legal deles é mais a atitude rock n roll desenfreada e autêntica, como funkeiros em um pancadão com suas respectivas canções tb um tanto quanto repetitivas. Na verdade conheço muito pouco da discografia dos caras, mas sei que tem muita coisa para ouvir... talvez tb seja o caso de estar a par de uma tele-sena novinha em Folha e um espaço para a execução sonora (muito provavelmente) rsrss... estou falando mais pelo último show deles no Rio que passou na Globo que não consegui sequer assistir inteiro... lembrando agora algumas cenas foram inesquecíveis, principalemnte uma idéia q o guitarra jogou no intervalo entre as músicas...

12:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Seu merda ramones é foooodaaaa

Se tiver sem sono vai ouvir Pink Floyd
kkkkkkkkkkkkkkk

3:01 PM  

Postar um comentário

<< Home