MY WOR(L)D

"Somos pessoas livres aprisionadas na nossa própria Loucura"

segunda-feira, julho 24, 2006

O Terceiro Zóio!!!


Se não me engano fui indicado pelo Marz para locar esse filme. Bola dentro. “O Terceiro Olho” (The I Inside) é um daqueles filmes complicados q lidam com a mente e talvez com o maior dos enigmas da vida: a morte. O filme gira em torno de um acidente sofrido em q Simon Cable (Ryan Phillipe) morre por alguns instantes e qdo retoma a consciência perde a memória relacionada aos últimos 2 anos de sua vida. O filme retrata basicamente as datas (a do presente e a última q ele se lembra) fazendo uma ponte entre elas q pode solucionar a morte de seu irmão, até então desconhecida pela amnésia temporária de Simon.

Gosto de filmes assim, q martelam a cabeça da gente e nos faz pensar q às vezes somos apenas uma peça num grande jogo encabeçado sabe-se lá por quem. Pra quem gostou de filmes como Camisa de Força, Amnésia e A Passagem vai gostar do “Terceiro Olho” com certeza.

11 Comments:

Blogger :[marz]: said...

Nunca vi esse filme, então não fui quem indicou. Mas o tiro saiu pela culatra, agora é você quem está a me indicar e boto fé. Vou alugar.

9:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vou buscá-lo também. Gosto desse gênero. Ainda não ví o último q vc me indicou. Sempre tá alugado.

10:13 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Eu simplesmente não consigo lembrar quem foi a pessoa q me indicou..achei q fosse um colega meu de serviço mas qdo falei q tinha locado, ele disse: "E aí, esse filme é bom??"

Putz...

10:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

Fui eu seu infeliz!
ahahh sabia que vc ia gostar do filme...

e... porra... esqueceu de mim... magoei :(

4:39 PM  
Blogger Leandro Margoto said...

Mas o Chips não deixa de ser um colega de serviço :P

5:38 PM  
Blogger LouieCyfer said...

fica tranquilo chips...levo um chips "sabor churrasco" pra vc no proximo ensaio...heheheheh!!!!

Pô Leandro, chips não é mero "colega de serviço", ele tmb tem ações na empreitada...

6:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Só num pode ser;

O Terceiro Olho que Tudo Vê...

Ainda mais terceiro...

Deixa pra lá

6:26 PM  
Blogger :[marz]: said...

Meu terceiro olho só vê a água no fundo da privada. Se o de vcs vê mais que isso... bom, problema sexual de vossas senhorias. :o)

10:29 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Tinha uns filmes do SBT q saíam uns jacaré muito loco do fundo da privada...cuidado!!! Hehehehehe!!!

10:31 AM  
Blogger BonaTTo said...

O Camisa de Força é um dos melhores filmes que eu já vi na vida!

4:57 PM  
Blogger BonaTTo said...

Não assista nunca o filme: A profecia dos Anjos. Ruim pra caralho

1:33 PM  

Postar um comentário

<< Home