MY WOR(L)D

"Somos pessoas livres aprisionadas na nossa própria Loucura"

sábado, setembro 09, 2006

Igreja do Slayer dos últimos dias!!

No mínimo MUITO curioso o q aconteceu comigo ontem...

Estava embaixo de casa esperando por um amigo dentro da minha caranga qdo fui abordado por aqueles jovens mórmons q sempre andam em 2 ou 3 com suas roupas engomadas e gravatas certinhas.

Um deles se aproximou e o diálogo assim ocorreu:

- Boa noite irmão, gostaria de deixar um folheto pra vc. Vc poderá ligar gratuitamente pro número indicado e receber tmb gratuitamente uma bíblia q vai dar mais paz a sua vida e blá, blá...
- Beleza irmão, brigadão. Vou dar uma ligada sim...


Mas qdo ele se aproximou pra me entregar o folheto, viu que eu estava com a camisa do Slayer e assim o assunto continuou:

- Vc gosta de Slayer??
- Pra caramba cara...
- Ok! Fica com Deus e Rainning Blood!!!!!!!!!!!


CARACA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ri demais e vi q as forças do mal tmb estão infiltradas nas religiões organizadas, isso deve ser coisa do Kerry King. Hehehehehe!!!!!!!!!!

5 Comments:

Blogger :[marz]: said...

Hahahahahaha!!!! Ótima essa!

3:12 PM  
Blogger Leandro Margoto said...

Caralho! Que foda! euheuheuheuhe

3:13 PM  
Blogger 6vilb66r said...

Reign Blood...esse é o álbum!!!
HAHAHAHA!!!!!!!!

10:45 AM  
Blogger val bonna 665 >> 667 said...

amém!

12:42 AM  
Blogger Mrlips said...

Putzzzz....
hahahaha

11:22 PM  

Postar um comentário

<< Home