MY WOR(L)D

"Somos pessoas livres aprisionadas na nossa própria Loucura"

sexta-feira, outubro 20, 2006

Graduation

Ontem tive o prazer de ser graduado. Fui agraciado com a faixa VERDE. Engana-se quem achar q isto se refere ao AIKIDO q venho praticando. Subi um patamar no escalão dos Jogadores de SINUCA!!! Sim, meu mentor Renato se viu na obrigatoriedade de me agraciar com tal honra devido as minhas últimas performances pra lá de satisfatórias.

Segundo Renato, as faixas são agrupadas na seguinte ordem:

1 - BRANCA - a faixa branca é a inicial , todos q estao aprendendo a jogar se encontram na faixa branca q é quando o cara ainda nao domina nenhuma das técnicas, ou seja, só da paulada na branca e espera pra ver o q acontece, ás vezes funciona muito bem , mas não existe técnica...

2 - VERDE - a faixa verde é o inicio do aprendizado de um bom jogador q consiste no simples MATAR AS BOLAS, quando o jogador ja domina as tecnicas de jogadas tipo: Casquinha, Matadas retas longas, e demais...

3 - AMARELA - a faixa amarela é o aperfeiçoamento da faixa verde, ou seja, quando o jogador passa a dominar a técnica das jogadas de efeito e demais, tipo: Jogada Moonwalker (essa é foda), saída Matrix de sinuca, usar as Tabelas (teleblacks) e demais...

4 - PRETA - a faixa preta é a ultima faixa do jogador de sinuca, essa técnica não consiste na parte mecânica, ou seja, nas tacadas em si, ela está na inteligência, quando o jogador passa a ver o jogo como o Neo de MATRIX e passa a prever o caminho da bola branca, o jogador passa a saber a cada tacada q ele der, as consequências para o próximo jogador (oponente), tipo: quando o cara dar uma tacada e facilita
a tacada seguinte do adversario...

O cara tá levando uma paulada atrás da outra de mim, a graduação era uma questão de tempo...hehehehe.

5 Comments:

Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Parabéns! Essa arte milenar é foda. Vão me dando uns toques pr'eu mudar de faixa também, porra!

se bem que prá jogar com o pessoal de Vitória nem precisa treinar...bêbado de morro abaixo é covardia!

5:28 PM  
Blogger val bonna 665 >> 667 said...

faixa branca eterna rulez!

sou do lema "é chato jogar com quem sabe!"

1:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

AHEUaehueAHEauhEAUEaheAUHaeuAEHUeahuEAHu

As unicas graduações que eu tenho alem do caratê (marrom), é um exímio tocador de musica do Mário nas mãos.

No regulamento da sinuca diz que todo faixa verde quando é graduado, tem que ensaiar com a sua banda e pagar cervejas e adjacências pro amiguinho baterista.
Obg!

1:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

Sinuca... URGENTE !!!! rs...
Essa semana tem q rolar...

10:44 AM  
Blogger LouieCyfer said...

essa semana urgente!!!!
E deixa de ser explorão Bidim...hehehe

11:37 AM  

Postar um comentário

<< Home