MY WOR(L)D

"Somos pessoas livres aprisionadas na nossa própria Loucura"

terça-feira, outubro 03, 2006

Meu Pequeno Cachoeiro

O show do PoisonGod em Cachoeiro foi foda. A galera tava a mil e sedenta por um bom Metal, coisa q desculpem-me a modéstia, temos de sobra.

Tanto q não foi muita surpresa ao procurar por resenhas e fotos do evento na net deparei-me com um fórum sobre o evento e o criador do Tópico deu o seguinte resumo da parada:

"Eu cheguei já eraumas oito da noite, mas fiquei feliz ao saber que estavamos na quarta banda, ou seja, ainda faltavam onze. Como o Albani disse as bandas estavam inspiradíssimas. Pelo que a galera disse a melhor foi a Poison God, só que eu não vi, quando cheguei estava tocando a banda Lux Salutis, banda de White, mas muito boa musicalmente. Depois entrou a Cerimônia banda de Matal melódico, só que White também, essa pelo que conheço dela deixou a desejar. Depois veio a Gun's Cover e foi simplismente foda, banda boa, já que é pra ser Cover que seja perfeita e foi isso que eles foram, perfeitos. Agora veio a banda, das que eu vi, mais me agradou, a Hyde River, banda de Heavy Metal, com uma vocal feminina e um outro cara com um vocal Gutural."

E o Ricardo mais modesto ainda ao final do show foi abraçado por um carinha q disse: "Fala sério cara, este foi o melhor show q vcs já fizeram né?"
A resposta.... "Claro q não, o show do buteco semana passada foi muito mais foda"

Hahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!! "The Ego Has Landed" já dizia o Saxon...

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ricardim é foda...
Aí ele podia soltar um: "E lá no buteco ainda foi domination"

ahuahuahaua

Até + Litle foot!

11:15 PM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

O show foi foda mesmo.
Como todos os demais, inclusive. Vide dvd "PoisonGod Destroys Guarapari" avaiable on Pezão's House - A Horned Production - Directed by Gelson.

8:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

Issaê caras, pena nossa SmallColatina não proporcionar eventos e momentos como este...mas quem sabe um dia!!!

Mas voltando ao Aikidô, é muito caro um pijama desse? hehehehe...

9:26 PM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Denin, só vou falar uma coisa: ENTRE NO AIKIDO camarada! É muito, mas muito foda mesmo.
O kimono normalmente custaria am torno de 280,00. Mas na bate bola está a 130!!!! Estão liquidando o estoque. E este kimono é top!
Abraccio!

10:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cara, venho pensando em fazer AIKIDO já há bastante tempo, desde o ano passado, mas não tinha na cidade, se tiver horário às 6:30 da matina...tô dentro!!!

Steven Seagal rula!!!

7:26 AM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

O horário é 18:30 - 20:00hs, segundas e quartas. Nos sábados, das 08:00 às 11:00, se não me engano, quando vem um mestre de Vitória dar porrada na gente.

8:31 AM  
Blogger LouieCyfer said...

nos sabados é de 9 as 12 hs.

11:32 AM  

Postar um comentário

<< Home