MY WOR(L)D

"Somos pessoas livres aprisionadas na nossa própria Loucura"

sábado, maio 10, 2008

Ingredientes de uma Cozinha Maluca


FREAK KITCHEN

Já havia ouvido falar da Banda, mas realmente não estava animado o bastante pra correr atrás de algo deles. Outro dia estava futucando o YouTube e esbarrei com o clipe de "Speak When Spoken To" do mais recente disco "Organic". Aí o bicho pegou... O trio sueco é de uma competência fenomenal, tanto tecnicamente quanto nas suas composições, e não é a toa que está no meu top dos mais ouvidos há mais de um mês.

O som é pesado, com groove, as linhas vocais tem melodias pra lá de agradáveis e o solos são FENOMENAIS!!!! Não estou brincando, o q esse cara faz com a guitar é de arrepiar os pentelhos... eu diria sem espanto algum que ele é o cara mais inventivo do instrumento nos últimos tempos (depois da era Tom Morello).

O som não é complicado, pelo contrário, canções num formato até simples com refrões grudentos, grooves de uma cozinha realmente "maluca", diferenciadas pelo extraordinário trabalho de guitarra de Mattias IA Eklundh.

Estou completamente viciado no álbum "Organic", já estou com o anterior "Move" na fila e aguardo ansiosamente pelo novo "Land of the Freaks".

É ouvir e pirar...

5 Comments:

Blogger arash gitzcam said...

Rapaz, não achei nada deles no Lime Wire, depois vou tentar de novo, abraço t++

3:15 PM  
Blogger arash gitzcam said...

No You Tube: As bases de guitarra lembram Prong, e os solos são realmente originais e criativos.

Divertido e pesado. De q região do planeta será q esses caras são?? asuhaushuahaasaauasiuhsaaaa.

3:34 PM  
Blogger arash gitzcam said...

Suécia ahauahuhauha, já tá até no texto ahauhauhaawaw, flww.

3:53 PM  
Blogger LouieCyfer said...

Dá uma digitada no google:

nome da banda (freak kitchen) nome do disco (organic) rapidshare blogspot

sempre acho as coisas q estou procurando....

Valeu...

6:19 PM  
Blogger Rodrigo "cHiPs" Tesch said...

foda!... mesmo!

11:36 AM  

Postar um comentário

<< Home