MY WOR(L)D

"Somos pessoas livres aprisionadas na nossa própria Loucura"

quarta-feira, dezembro 05, 2007

De orelha a orelha



Com 2 semanas do lançamento de “Daemoncracy” para download gratuito no nosso site oficial www.poisongod.com , começamos a receber retornos positivos sobre o mesmo.

De cara, mais de 500 downloads feitos diretamente pelos links disponibilizados no site oficial. Isso quer dizer q no mínimo já houve mais que o dobro de downloads, pois muitas pessoas que baixam o disco tem suas próprias contas rapidshare, e para ganharem mais pontos (possibilitando baixar com mais velocidade) fazem outro upload do disco nessas. E essas contas nós não temos como mensurar a quantidade de downloads feitos.

Através de uma simples pesquisa no google com os termos “poisongod daemoncracy” verificamos q nosso disco praticamente já rodou o mundo. Temos registros de blogs, sites de países como Rússia, Espanha, EUA, Hungria, Japão, Argentina, França, entre outros disponibilizando nosso disco de forma rápida e certeira.

Aqui na “Terra Brasilis” temos recebido inúmeros elogios, inclusive de pessoas gabaritadas como ninguém na área. Um exemplo disso são nossos “Padastros Metálicos” do Chakal. Quem os conhece e a cena Metal nacional desde os 80 sabe da importância crucial que esses caras ainda tem na música pesada brasileira (Mpb?).

Segue abaixo trecho de emails enviados pelos caras:

“Ouvi o Daemoncracy, ficou muito bom, agressivo, muito energético, e os solos estão ótimos e bem técnicos. Vcs estão tocando muito, parabéns!!!” Markin (guitar Chakal)

“Quanto ao daemon, o que posso falar é que é uma das melhores produções de thrash do ano passado.”

“Há uma dimensão, uma textura, no metal que é dífícil conseguir alcançar. Nós, do Chakal, estamos perseguindo-a ha varios anos”.

“É uma dimensão de sublimação, onde a porradaria come solta, os insultos ditam as regras, mas a confluência disso tudo resulta numa catarse musical onde você como guitarrista se satisfaz,os vocalistas dizem o que querem dizer,e o público entra nessa espécie de transe. Acredito q a direção do poisongod é essa.”
Vladimir Korg (vocal Chakal).

O processo de composição, produção e gravação do disco foi muito trabalhoso. Principalmente porque temos integrantes de outras cidades e além disso, todos trabalhamos pra suprir nossas necessidades, o que nos obrigava a utilizar mais os fins de semana e as noites para completar todo o processo.

Mas com essa leva inicial de comentários positivos que estamos tendo, menos de 2 semanas depois do lançamento on line, já temos a certeza de que todo esforço valeu e muito.

É pra sorrir de orelha a orelha.

5 Comments:

Blogger :[marz]: said...

Ainda quero a porra do cd físico! Não rola uma vaquinha entre os 5 integrantes pra bancar 1.000 cópias? Será que sai assim tão caro?

8:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

Também quero!!

10:30 AM  
Blogger LouieCyfer said...

A ultima noticia é de + - R$ 4.000 por mil cópias.... Sai MUITO CARO pra 5 qdo apenas 3 trabalham remuneradamente e outros 2 estagiam.

11:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

só ficou bonzinho pq o estúdio é MAJico....

5:58 PM  
Blogger LouieCyfer said...

sai fora Paola... hehehehehe.
Nunca serão!!!

11:13 AM  

Postar um comentário

<< Home