MY WOR(L)D

"Somos pessoas livres aprisionadas na nossa própria Loucura"

terça-feira, dezembro 19, 2006

Sessão Gavetão

Tenho tanta coisa baixada e não digerida corretamente no meu HD q qdo paro pra ouvir algo com calma acabo percebendo q tenho q obrigatoriamente me organizar ao modo de não deixar certas coisas passarem "desapercebidas". Este novo do Ben harper é um exemplo clássico. Baixei-o do HD do Marz no mínimo uns 6 meses atrás e só agora fui ouvi-lo com atenção. Caralho!!!!! Q discão foda!!! Duplo, com um cd acústico e outro eltérico, "Both Sides of the Gun" mostra q a munição de Harper continua letal ao ponto dele passear por baladas, rockões, funks e até semi mantras sem perder sua personalidade em momento algum, criando um álbum de infinita superioridade se comparado com a mesmice q o mercado fonográfico oferece.

Q os Deuses da Música me perdoem...

3 Comments:

Blogger :[marz]: said...

Discão mesmo. E a parte elétrica lembra muito o Rolling Stones dos bons tempos (que aliás vc não curte, seu mané).

4:21 PM  
Blogger LouieCyfer said...

O pior q percebi sim, mas prefiro achar q é influência do Black Crowes... hehehehehe!!!!!!!

3:15 PM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Esse disco é o cão.

10:51 PM  

Postar um comentário

<< Home